terça-feira, 29 de setembro de 2020

Angicos: Prefeitura celebra contrato para compra de Kit de Enxoval de Bebê e Kit Higiene para Bebê

Tem por finalidade a aquisição de Kit de Enxoval de Bebê e Kit Higiene para Bebê, para distribuição gratuita as usuárias do grupo de gestantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), em pleno funcionamento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, o contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do RN, e a empresa Cirne Irmão & Cia. Ltda.
O extrato do Contrato nº 218/2020, publicado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), é divulgado na edição desta segunda-feira (28) do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Com vigência até o dia 31 de dezembro de 2020, o contrato é assinado pelo prefeito da cidade, Deusdete Gomes de Barros, e possui dotação total de R$ 12.400,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!