quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Angicos: MPRN encaminha arquivamento de averiguação acerca de possíveis fraudes


A Promotoria de Justiça da comarca judicial sediada a cidade de Angicos, região Central do RN, cientifica publicamente no que se refere à promoção do arquivamento do Inquérito Civil nº 119.2014.000002,

O Aviso nº 2020/0000304189 com tal finalidade preenche espaço na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Estado, assinado pelo promotor de Justiça da comarca, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima (foto).
O Inquérito Civil foi instaurado para apurar possível fraude em procedimentos licitatórios e falsificação de certidões fazendárias pela empresa Elétrica Radiante Materiais Elétricos Ltda., no município de Angicos.
Aos interessados, o fiscal da lei estabeleceu prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público do RN (MPRN), para, querendo, oferecer razões contrárias ao arquivamento ora promovido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!