quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ufersa cria Auxílio Inclusão Digital com três mil vagas e bolsas de R$ 1,2 mil. Para Angicos são 625.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), divulgou segunda-feira (03) o edital de convocação para seleção do novo Auxílio Inclusão Digital.
No portal virtual da Ufersa é explicado que o objetivo é selecionar estudantes dos quatro campi da Universidade matriculados na graduação presencial que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e conceder apoio financeiro para a aquisição de equipamentos com o propósito de possibilitar a sua participação nas atividades acadêmicas oferecidas, excepcionalmente, em formato remoto.
O edital, com base na Portaria nº 544/2020, Ministério da Educação, no Decreto nº 7.234/2010 e na Resolução nº 003/2020, do Conselho Universitário (Consuni) da instituição, oferta três mil vagas, sendo 1.500 para o Campus Mossoró, 625 para Angicos, 500 para Caraúbas e 375 para Pau dos Ferros.
O valor do benefício é de R$ 1,2 mil e o edital completo pode ser acessado AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!