terça-feira, 25 de agosto de 2020

TJRN inaugura novas instalações do Fórum Municipal de Lajes

A comarca de Lajes recebeu na manhã desta segunda-feira (24) as suas novas instalações, com a inauguração do Fórum Municipal Dr. Caio Pereira de Souza, em solenidade virtual realizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A chegada do novo prédio foi bastante comemorada por todos os que atuam na comarca, pois a Justiça Estadual vinha funcionando de forma provisória desde outubro de 2012, quando o antigo prédio do fórum municipal – cedido pela Prefeitura – foi destruído após um incêndio.

O novo fórum de Lajes é o segundo inaugurado pela administração do desembargador João Rebouças em 2020 e irá beneficiar a população de 11 mil habitantes da sede da comarca e também os jurisdicionados dos municípios de Caiçara do Rio do Vento e de Pedra Preta, atendendo também a comarca agregada de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!