domingo, 30 de agosto de 2020

Sesap: Prorrogada posse dos 223 candidatos nomeados para cargo efetivo na pasta

Foi prorrogado, por mais 30 dias, a contar deste sábado (29), a posse dos candidatos nomeados em 1º de agosto corrente, num total de 223, para provimento de cargo efetivo do Quadro Geral de Pessoal da Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap).
A dilatação do prazo é definida pela Portaria nº 2.600/2020, assinada pelo titular da Sesap, Cipriano Maia (foto), publicada no sábado pelo Diário Oficial do Estado do RN.
Numa das considerações expostas no ato ressalta a necessidade de evitar aglomerações, como medida de prevenção contra a COVID-19, e que a Sesap ainda não dispõe de um sistema específico para recebimento de arquivos digitais dos nomeados para cargo efetivo, sendo os nomeados orientados a enviar os documentos pessoais através do correio eletrônico (e-mail) para abertura virtual e remotamente do processo de nomeação, método esse de difícil acompanhamento e controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!