segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Santuário de São José dos Angicos volta receber fiéis nas celebrações após cinco meses de suspensão

A Igreja Santuário de São José dos Angicos voltou a receber os fiéis nas celebrações neste domingo (16) que marcou o primeiro dia de retorno das missas públicas com a presença dos fiéis no Santuário, após cinco meses da suspensão. Uma série de requisitos para acompanhar as celebrações com segurança foi estabelecida pela Arquidiocese de Natal, em plano de reabertura decreto publicado no último dia 27 de julho.


Na noite de ontem celebrada a Santa Missa do 20º Domingo do Tempo Comum | Solenidade da Assunção de Maria presidida pelo pároco, padre Jailton Soares. A missa com a presença dos fiéis seguiu todas as normas de seguranças sanitárias e as orientações recomendadas pela Província Eclesiástica de Natal.

Na oportunidade, após a missa foi apresentado a comunidade presente e as que assistiam através das transmissões produzidas pela Pascom, a imagem de São José Operário que será colocada no Largo de São José, ao lado do Mercado Público Municipal.

Pascom Angicos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!