quarta-feira, 19 de agosto de 2020

RN: Insegurança, violência e rota de tráfico de drogas

Com a polícia voltada para o "combate" contra quem desobedece os decretos da governadora Fátima Bezerra, foi aberto um corredor para a insegurança. Não existe mais operações em boca de fumo, os assaltos são constantes, a violência anda solta na capital. Os crimes de assassinatos voltaram a subir.

Com o presídio federal de Mossoró, que Lula trouxe para o RN, o estado passou a ser rota internacional do tráfico de drogas, sem falar que os staffs de vários bandidos passaram a operar daqui.

O Óbvio, aquele instituto que fazia barulho, está caladinho, em silêncio. Não tem notícia boa para divulgar, então submergio. A população que paga essa conta.

Agora com um agravante, a polícia está desmotivada com a perseguição que vem sofrendo da governadora, como no caso do IFRN que os policiais foram afastados. (Gustavo Negreiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!