domingo, 23 de agosto de 2020

PSOL é primeiro partido a agendar convenções em Angicos


A direção do PSOL - Angicos tornou público neste sábado (22), o Edital de Convocação N°. 01/2020 que prevê para o dia 12 de setembro a Convenção Municipal Eleitoral do Partido.

O documento é assinado pelo presidente e o secretário geral, o biomédico Neto Monteiro e o professor Modesto Neto. O PSOL é o primeiro partido da cidade a anunciar suas convenções.

O ato partidário ocorrerá no Ginásio da Escola Estadual Professora Joana Honório com início previsto para às 15h30mim, respeitando um rígido protocolo sanitário.

O PSOL deverá homologar uma chapa de vereadores com nomes de trabalhadores, professores e jovens. Zé Leão que é pré-candidato a vereador é um dos principais nomes da nominata.

O partido que tem o professor Modesto Neto como pré-candidato à Prefeito ainda decidirá sua participação na disputa majoritária.

Existe uma inclinação a um entendimento com o PT e os dirigentes dos dois partidos tem mantido conversações. O PT tem como Pré-candidato à Prefeito, o petroleiro Titico de Âmbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!