sábado, 1 de agosto de 2020

Prefeito Deusdete Gomes vistoria obras na cidade e zona rural de Angicos


O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes continua trabalhando a todo vapor a serviço do povo. O dia a dia do gestor tem sido de muita devoção a coisa pública. Neste sábado (1º), Deusdete esteve vistoriando a execução do Plano de Recuperação das Estradas Vicinais no Riacho do Prato e Canivete. A intenção da medida é recuperar as vias rurais prejudicadas com as fortes chuvas caídas neste ano. Tudo foi registrado por meio de Vídeo.

Deusdete também acompanhou os serviços de limpeza feito pela Secretaria de Obras no Bairro Monsenhor Pinto. A ação contou com o auxílio dos profissionais da pasta, com reforço de máquinas de capina, e com o apoio do maquinário pesado da Prefeitura

Outro local visitado em sua agenda foi o Centro da Cidade, lá Deusdete acompanhou o início da 2ª etapa do Projeto estrutural da Feira Livre. Após a instalação dos 209m² de estrutura metálica, agora a gestão se prepara para fixar as 22 Bancadas novas para os Feirantes. A iniciativa é inédita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!