sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Polícia Civil deflagra Operação "Tapa-buraco" e prende oito suspeitos em Assú


Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu deflagraram, nesta quinta-feira (13), junto à Polícia Militar, a Operação "Tapa-buraco", nomeada dessa forma devido à localização de onde as investigações e diligências foram realizadas: bairro "Buraco D´água", região que apresenta altos índices de crimes relacionados ao tráfico de drogas. A operação resultou nas prisões de oito suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e homicídios. 

Ao longo das diligências, realizadas por mais de 100 policiais (civis e militares), foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, 19 mandados de prisão, em três bairros, no município de Assu. Foram presos durante a operação: Ana Cristina Silva Urbano, Emerson Matheus, Francisco Bernado, Francisco Nunes, Matheus Carlos, Renato Carlos e Rodrigo Pereira. Manuelito Corcino também havia sido preso, totalizando oito prisões, mas pagou fiança e foi liberado. 

Outras pessoas foram conduzidas, ouvidas e liberadas. Ainda durante as diligências, foram apreendidos: armas de fogo, dinheiro fracionado, porções de maconha e aparelhos celulares. 

Os suspeitos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!