quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mototaxistas de Angicos ganham abrigos novos com iluminação em LED, Internet e energia gratuita


Para melhor atender a população Angicana e dar mais conforto aos prestadores do serviço de transporte individual de passageiros em motocicletas (moto-táxi), a gestão Deusdete Gomes instalou 4 novos abrigos para os mototaxistas da cidade. Cada parada conta com iluminação 100% em LED, pontos de energia e internet totalmente gratuita, iniciativa criativa inédita. Os abrigos homenagearão através de Lei os profissionais desta importante categoria que já partiram para eternidade.A primeira entrega no roteiro foi próximo ao Terminal Rodoviário. Lá, o Mototaxista “Caboge” elogiou a construção do ponto e enalteceu o trabalho e empenho do prefeito Deusdete em prol da população de Angicos.
Atuando no Centro da Cidade, seu Antônio Gil, um dos fundadores do serviço em Angicos agradeceu ao gestor por ter atendido este pedido e enfatizou que esta ação garantirá melhor proteção contra sol e chuva.
Outro trabalhador do dia a dia é seu Moaci. Ele lembrou o sofrimento com a falta de um local adequado para exercer sua profissão e aprovou a atitude da Gestão Deusdete Gomes de construir o ponto ao lado da Biblioteca Municipal.
Estiveram presentes na eventualidade, secretários e assessores municipais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!