domingo, 23 de agosto de 2020

Lajes: TJRN realiza cerimônia de inauguração virtual do Fórum Judiciário na segunda-feira


O Tribunal de Justiça do RN (TJRN) realiza a solenidade virtual de inauguração do Fórum Municipal Dr. Caio Pereira de Souza, da comarca de Lajes, região Central potiguar, na próxima segunda-feira (24), a partir das 11h, com transmissão no canal do Poder Judiciário no YouTube.

Situado à Rua José Militão Martins, no bairro Alto da Maternidade, e com 637 metros quadrados, a unidade é a segunda do interior do estado a ser inaugurada pela administração do TJRN, em 2020.
Segundo nota do site do TJRN, o prédio conta com espaços de Conciliação, Segurança, Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), Centro de Processamento de Dados, Juizado Especial, Arquivo (duas salas), Oficial de Justiça, Secretarias Judiciárias (duas), Assistente do Juiz, Gabinete do Juiz, Audiência, Copa, Cela, Testemunha (duas), DML, Salão do Júri, Sala Secreta, Depósito Judicial, Banheiros (sete), em um total de 28 salas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!