segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Ipanguaçu: Gestão rescinde contrato unilateralmente e aplica sanções à prestadora de serviço

Em ato formal assinado pelo prefeito Valderedo Bertoldo (foto), a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu trouxe a conhecimento público nesta segunda-feira (03), através do Diário Oficial dos Municípios, apensado ao portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), a decisão correspondente ao Processo Administrativo nº 714/2020, que trata da notificação alusiva ao Pregão Presencial nº 032/2019, Processo Administrativo nº 1.068/2019.
Este certame voltou-se para a contratação de pessoa jurídica especializada na locação de veículos, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
O assunto em tela remete à aplicação de sanções administrativas à empresa S & S Empreendimentos Ltda. ME, vitoriosa na referida licitação.
A decisão é pela rescisão unilateral do Contrato nº 0801003/2019 e, conforme estabelecido contratualmente, a Prefeitura aplica as penalidades de acordo com o artigo 7º da Lei nº 10.520/2002, no sentido de impedir a referida empresa de licitar com o município, bem como, é suspensa temporariamente a participação desta em licitações, sendo determinado o impedimento da referida empresa de contratar com a administração ipanguaçuense pelo período de seis meses, nos termos do artigo 87 da Lei Geral de Licitações.
A medida também tem o caráter de formalizar a intimação à empresa S & S Empreendimentos Ltda. ME para, querendo, interpor recurso contra a descrita decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!