sábado, 22 de agosto de 2020

Vereadora Edileuza Palhares solicita do Executivo Academia ao Ar Livre para Rua do Hospital de Angicos


A vereadora Edileuza Palhares Lopes [PSDB] apresentou na forma regimental, Indicação Nº 016/2020 na última sessão ordinária na Câmara Municipal solicitando do Poder Executivo a construção de uma academia ao Ar Livre para Rua Tenente Lopes Viegas, no Bairro Alto do Triângulo em Angicos.

De acordo com a vereadora propositora as diversas academias ao ar livre construídas pela gestão do prefeito Deusdete Gomes tem muito contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos angicanos os incentivando na prática de atividades físicas, e seu pedido ao gestor municipal angicano é embasado em solicitações que lhes foram feitas por moradores da referida artéria.

A autora do pedido recebeu a aprovação unanime dos seus demais pares. A matéria segue para aprovação do Executivo Municipal Angicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!