domingo, 23 de agosto de 2020

IFRN: Campus Ipanguaçu realizará uma série de Oficinas do Pensamento até o mês de novembro


O grupo de Pesquisa Observatório da Educação Pública do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) convida a comunidade para participar das Oficinas do Pensamento, que têm como objetivo proporcionar a formação continuada dos profissionais da educação das diferentes áreas do conhecimento.

O evento acontecerá nos dias 26 de agosto, 30 de setembro, 21 de outubro e 25 de novembro e terá certificação de três horas para cada dia de atividade, antecipa informação do portal virtual do IFRN.
O horário das atividades é 14h30 e a plataforma de transmissão do evento é o YouTube, no canal do Grupo de Pesquisa Observatório da Educação Pública do Campus Ipanguaçu.
As inscrições ocorrerão até o dia 25 deste mês, próxima terça-feira, e para realizá-la basta acessar o linkhttps://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/1791/.
A primeira oficina terá como tema Pedagogia do Encontro Virtual e contará com a presença do pelo professor doutor Gabriel Perissé, da Universidade de SP (USP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!