domingo, 23 de agosto de 2020

Esquerda SE ARMA: PT decide marchar com SOLIDARIEDADE e abre diálogo com PSOL para Eleições 2020 em Angicos


O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Angicos reuniu-se na manhã deste domingo (23/8) com os filiados da agremiação com o propósito discutir os rumos da sigla partidária para as eleições municipais deste ano de 2020.

A reunião convocada pelo presidente Ptista Evaristo Filho, conhecido como “Titico de Ambito” teve a participação da Professora Socorro Batista, Secretaria Especial do Governo do Estado. Na oportunidade, Socorro esteve representando a Governadora Fátima Bezerra.

Por aclamação, ficou definido que o PT em Angicos viabilizará a composição com o partido SOLIDARIEDADE que tem como pré-candidato a Prefeito o agrônomo Marcilío Torres. Já o PT indicará o candidato a vice-prefeito, que por sinal, foi referendado durante o encontro: Titico de Ambito irá comportar a chapa encabeçada por Marcilio.

O Reagrupamento da esquerda deve unir também além do solidariedade e os petistas, a militância psolista. Um diálogo está sendo aberto com o PSOL que tem como pré-candidato o professor Modesto Neto. A intenção é consolidar o arco de alianças entre os partidos de esquerda criando com isso, uma terceira força nestas eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!