segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Deusdete Gomes: O Prefeito das Grandes Obras; Mais uma Pavimentação Inaugurada e entregue ao Povo



O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve na tarde desta segunda-feira (10) inaugurando a Pavimentação e drenagem da Rua Vereador Joaquim Martins. O ato solene simbólico foi transmitido Ao Vivo em LIVE institucional. Na oportunidade, Deusdete salientou que, a recém-inaugurada Obra é fruto de emenda parlamentar do então deputado federal à época e atual Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho. O aporte financeiro chegou no final de 2018. Em 2019 abriu-se o processo licitatório e, um pouco mais de um ano a gestão concluiu a Obra mostrando compromisso, zelo e eficiência. Este, era mais um sonho que parecia impossível de se tornar realidade. Foram mais de 10 anos de promessas. Várias gestões passaram e nada fizeram! A administração assumiu a responsabilidade e mostrou competência.

Com uma gestão participativa ouvindo o POVO, Deusdete recebeu muitos elogios pelas melhorias feitas na comunidade, uma delas foi de Dona Auriceia e seu Edilson (Sabiá). Ambos parabenizaram o esforço e empenho do Prefeito Deusdete Gomes e agradeceram ao gestor pelo tão sonhado benefício coletivo. Na ocasião, estavam presentes, a Vereadora Nataly felipe, Secretária de Saúde, Genilza Pereira e o Engenheiro Max Guilherme.

A Obra possui 1.200 m² de pavimento em bloco de concreto sextavado (calçadas) e quase 3.000 m² de PAVIMENTAÇÃO a paralelepípedo com sinalizações de trânsito. A rua liga o Bairro Monsenhor Pinto ao Alto do Triângulo e Centro da Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!