quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Bicentenário do nascimento de Padre Félix será celebrado nesta quinta-feira, 27 de agosto


A Paróquia Santuário de São José dos Angicos celebra nesta quinta-feira, 27 de agosto de 2020, o bicentenário de nascimento do Padre Félix Alves de Souza, sacerdote que passou mais tempo como pároco a frente da nossa estimada Paróquia Santuário. Para lembrar essa tão importante data, será celebrada Missa em ação de graças presidida pelo pároco, padre Jailton Soares, transmitida pelas redes sociais da paróquia no Facebook.

Celebramos hoje, o bicentenário de nascimento do padre Félix Alves de Souza. Há 200 anos nascia no sertão da Paraíba, aquele que viria a ser o pároco que passou mais tempo a frente da nossa estimada Paróquia Santuário de São José dos Angicos. Celebrar 200 anos do nascimento do padre Félix é motivo de grande júbilo. Este fato histórico faz brotar, do fundo do coração de cada filho desta Paróquia, um imenso louvor e ação de graças a Deus por aquilo que Ele fez, pela sua intervenção na história da nossa cidade e paróquia. Os 200 anos de nascimento de Padre Félix quer ser, para todos nós, uma ocasião preciosa para contemplar o passado com reconhecimento, o presente com confiança e sonhar o futuro da missão do Santuário, deste chão que aqui viveu, neste solo santo onde descansa, com força e novidade evangélica, com coragem e visão profética, deixando-se guiar pelo Espírito que sempre nos aproximará da novidade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!