quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Angicos tem o maior número de pessoas recuperadas de Covid-19 da Região Central; 174 pessoas


Subiu para 174 o número de pessoas recuperadas do novo coronavírus em Angicos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11/8) pela Secretaria Municipal de Saúde, em novo boletim epidemiológico. Angicos passa a registrar o maior número de pessoas recuperadas da doença na Região Central Potiguar. Outra boa notícia é que, nas últimas 24h não houve registro de mais casos confirmados.

O boletim mostra os seguintes dados; 504 casos notificados, 304 descartados, 23 pessoas em monitoramento, 189 casos confirmados, um óbito continua em investigação e dois foram confirmados.

As autoridades de saúde alertam toda a população para a importância de manter a rigidez no isolamento social, mantendo-se em casa, saindo em casos extremos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização freqüente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!