segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Angicos: Publicado neste dia termo de distrato para execução de reforma em campo de futebol

Na edição desta segunda-feira (03) do Diário Oficial dos Municípios, encartado no portal virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), é veiculado o termo de distrato referente ao Contrato nº 177/2019 firmado entre a Prefeitura Municipal de Angicos, região Central potiguar, e a empresa Construtora RS Serviços Eireli.
O contrato foi feito tendo como objetivo a execução de serviços para reforma do campo de futebol de Angicos. A informação é veiculada pelo nosso amigo Lúcio Flávio do Pauta Aberta.
O termo explica que o distrato “se justifica pela impossibilidade da empresa continuar a obra, sob a alegação de que os preços do referido contrato são da tabela SINAPI [Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índice] de agosto de 2017, e que são inexequíveis nos dias atuais, alegando ainda a dificuldade de aquisição de insumos e de mão de obra”.
O documento, assinado pelo prefeito Deusdete Gomes, esclarece ainda que “não há valores do contrato ora rescindido, haja vista não ter iniciado a execução do dito contrato, considerando as razões acima apresentadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!