quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Angicos: Gestão dilata por mais 30 dias procedimentos de prevenção e combate à COVID-19

Em razão da permanência de registros provocados pela pandemia da COVID-19 no âmbito do município, a Prefeitura de Angicos, cidade da região Central potiguar, está prorrogando por mais 30 dias as medidas oficiais restritivas, contidas no Decreto nº 007/2020, de 23 de março passado, que visam coibir o avanço da enfermidade no contexto municipal.

A prorrogação é tratada no Decreto nº 025/2020 que é divulgado através da edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A providência legal reconhece como aglomeração a quantidade acima de 50 pessoas e libera o funcionamento de academias, atividades esportivas e escola de música com as observações determinadas em Decreto editado pelo Governo do Estado.
As demais vedações já instituídas pela administração municipal em Angicos permanecerão inalteradas em todos os seus termos, frisa o Decreto publicado nesta data e assinado pelo prefeito Deusdete Gomes de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!