sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Angicos: Aditivo modifica prazos de vigência de execução em edificação de obra física

O término definitivo da obra de construção de uma Unidade Didática de Processamento de Carnes que se localizará na cidade de Angicos, região Central do RN, foi objeto de uma publicação verificada esta sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado.

Trata-se do oitavo aditivo ao Contrato nº 075/2018, que se reporta ao referido empreendimento estrutural, celebrado entre o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) e a empresa BR Serviços Eireli ME.
O mencionado termo aditivo teve por finalidade alterar a cláusula quarta, que diz respeito aos prazos, e a cláusula sexta, que trata acerca da vigência e da eficácia ao termo contratual original.
Agora, o prazo de vigência e de execução dos serviços será de 18 de agosto em curso a 15 de novembro vindouro.
Ficam mantidas as demais cláusulas estabelecidas nas condições e especificações constantes no edital do certame, contrato originário e seus anexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!