quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Alto da Alegria é o 5º Bairro de Angicos a receber o Projeto "Academia da Saúde".



Pensando sempre na saúde, bem-estar e qualidade de vida de todos os Angicanos, a Gestão Municipal está realizando o maior projeto de expansão de Academias ao Ar Livre da história do nosso município. O Prefeito Municipal Deusdete Gomes esteve nesta quarta-feira (12) no Bairro Alto da Alegria entregando a 5ª Academia da Saúde, tudo isto em pouco mais de 3 meses. A proposta é um incentivo a prática de exercícios e prevenção à saúde. Prestigiaram o ato solene, a Vereadora Nataly Felipe, secretários e assessores municipais.

Já receberam o benefício os seguintes locais; Bairro Jaime Batista, Alto do Triângulo, Alto da Esperança, Praça da Saudade e Alto da Alegria.

Outros Bairros na Zona Urbana deverão ser contemplados, são eles; Dom Manoel Tavares e Monsenhor Pinto, na Zona Rural, as comunidades Rurais do Riacho do Prato e Rio Velho. 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!