quarta-feira, 22 de julho de 2020

Sobe para 137 o número de pessoas curadas do coronavírus em Angicos.

Em novo boletim divulgado na noite desta terça-feira (21), a Secretaria Municipal de Angicos (SMS) anunciou que 137 pessoas estão curadas do novo coronavírus (Covid-19) no município (8 nas últimas 24h).
O número de casos de cura está crescendo dia após dia devido às ações e investimentos constantes que a gestão municipal tem realizado em alinhamento com o Ministério da Saúde. São medidas voltadas para garantir atendimento médico e diagnóstico de qualidade dos casos leves, moderados e graves da doença. Outro dado foi o número de notificações 432, destes 264 casos foram descartados. Outra notícia positiva é a redução do número de pessoas em monitoramento (29); são (14) a menos em comparação ao dia anterior (20/07). Ao todo 151 casos foram confirmados um óbito foi registrado e outro permanece em investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!