quarta-feira, 1 de julho de 2020

Em 10 dias, gestão Deusdete Gomes conclui Reforma e Ampliação da Escola Zélia Alves e entrega ao povo.



O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] inaugurou, na manhã desta quarta-feira (01/7) mais uma importante Obra no meio Educacional. Desta feita, a reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Zélia Alves, no Riacho do Prato.
O prédio recebeu uma cobertura metálica nova, forro, melhorias na rede elétrica, pintura interna e externa. Os investimentos financeiros aplicados na referida Unidade Escolar são 100% oriundos do Tesouro Municipal.




Em seu pronunciamento, o gestor destacou que, este era mais um sonho antigo da comunidade que se tornou realidade. Os serviços de melhorias da instituição de ensino proporcionarão aos docentes e discentes da comunidade a oportunidade usufruir de um ambiente mais organizado, confortável, moderno e seguro. O espaço será de grande valia para prática de atividades esportivas, culturais e recreativas. Outra ação apresentada foi os serviços de recuperação da quadra poliesportiva da comunidade. Deusdete ainda anunciou também que a gestão planeja instalar um polo da "Academia da Saúde", na comunidade. Ele relembrou também que, mutas outras ações tem beneficiado a comunidade como, Corte de Terra, Abertura de Cacimbas, Recuperação de Estradas, Iluminação, entre outros. Prestigiaram o momento, a Vereadora Nataly Felipe, Secretários de Governos, profissionais da Educação e Assessores Municipais.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!