quarta-feira, 8 de julho de 2020

Prefeito Deusdete Gomes entrega Cobertura da Praça de Táxi do Centro de Angicos




Com o propósito de oferecer um abrigo adequado e conforto aos prestadores do serviço de transporte de passageiros, (Taxistas) a Prefeitura construiu e o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes inaugurou na manhã desta quarta-feira, 8/7, a Nova Cobertura Metálica da Praça de táxi do Centro da cidade. Estiveram presentes; a Secretária de Saúde, Genilza Pereira, a chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto, o ex-secretário José Mário e assessores de Governo.





Em seu pronunciamento, Deusdete comentou que esta era uma reivindicação coletiva feita pela categoria há muitos anos e que a “gestão do Povo” prontamente atendeu este anseio. Para o taxista Moreira, esta importante Obra oferecerá a classe e aos clientes, uma maior comodidade, já que um dos maiores problemas enfrentados era o calor causticante e a exposição ao Sol. Sem contar que, isto poderia também trazer consequências prejudiciais a saúde.

Outro fator pensado pela gestão foi o alinhamento das vagas de cada taxista, inclusive, com o uso exclusivo de cada um em seu espaço. Ao realizar cada corrida ou encerrar o turno/expediente, o profissional efetua o fechamento do seu espaço, para que não seja ocupado por outros veículos.

Está é mais uma ação inserida num pacote de Obras projetadas executadas no entorno do Centro Comercial Teonila Amélia Cruz de Araújo.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!