sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeito de Angicos, Deusdete inaugura uma das maiores Obras de sua Gestão e entra para história.



Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (3), pelo Prefeito Deusdete Gomes, o Centro Comercial de Angicos - Teonila Amélia Cruz de Araújo. Está era uma das obras mais aguardadas pela população Angicana. Presentes na ocasião, o Pároco Jailton Soares, Vereadores, Secretários, assessores de Governo e Populares.

O prédio que antes sofria há muitas décadas com o abandono, hoje esbanja charme e requinte. Durante anos e anos, muitas promessas foram feitas em palanque, de que o Mercado seria revitalizado. Pois bem, a verba federal até chegou, porém, passou vários meses disponível, mas foi apenas com o início do mandato do Prefeito Deusdete Gomes que tudo começou a se concretizar. O prefeito das grandes Obras agilizou reuniões, deu celeridade ao andamento de processos, desfez entraves, desburocratizou o sistema e mostrou como se faz gestão. A bem da verdade, Deusdete estava predestinado por Deus para fazer o que muitos tentaram e não conseguiram.





Os proprietários dos boxes aprovaram a modernização das instalações do Novo Centro Comercial, e ressaltaram que, a ação agregou ainda mais valor ao local, além do confortável ambiente de trabalho que eles vão poder desfrutar. 
Externando alegria, a comerciante Maria (na foto) parabenizou Deusdete: antes vivíamos em um ambiente desumano, mas hoje, temos um Mercado de qualidade. Ao contrário de muitos, Você prometeu e fez! 

O ato solene foi encerrado com a impetração da benção sob o ambiente e o descerramento da placa.

O projeto readequado pela gestão contemplou revestimento em cerâmica, com piso monolítico industrial, piso em porcelanato e antiderrapante, telhamento, emadeiramento, instalação de Letreiro, iluminação em LED, corrimões em aço inox, arborização, estacionamento, restauração e reconstrução de banheiros, acesso interno e externo, pintura, reparos entre outras readequações. O novo Mercado Público chama a atenção pela sua estrutura arrojada e bem projetada.

O Mercado Público está localizado no coração da cidade e faz parte de um complexo de obras históricas. Ele foi construído em 1931 (89 anos) pelo então prefeito, Manoel Alves Filho, e nunca recebeu reformas desta magnitude.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!