quarta-feira, 8 de julho de 2020

Governo Cidadão: Prorrogado convênio que contempla a Apasa na cidade de Angicos


A edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (08) publica cópia do segundo termo aditivo ao Convênio nº 021/PINS/2018 pactuado entre a Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos (Apasa), na cidade do mesmo nome, região Central do RN, e a Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (Seplan), com interveniência da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape).

O referido convênio tem como agente financiador o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), responsável pelo repasse dos recursos financeiros que garantem ao Governo do Estado a operacionalização do programa Governo Cidadão.
O aditivo, com data de terça-feira (07), teve por fim formalizar a prorrogação da vigência do referido convênio institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!