quarta-feira, 1 de julho de 2020

Caern suspende abastecimento de água em Angicos e mais 7 cidades da Região Central


Nesta quarta-feira (1º), a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) dará início a uma manutenção corretiva no conjunto motor bomba responsável pelo abastecimento de oito cidades da Regional Sertão Central.

São elas: Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Lajes, Caiçara do Rio do Vento, Pedra Preta, Jardim de Angicos e Riachuelo.
Além das comunidades de Cachoeira do Sapo, que é município de Riachuelo e de Mulungu, pertencente à Santana do Matos.
O equipamento apresentou um vazamento na sua conexão com a adutora Sertão Central Cabugi, na Estação de Bombeamento 1, localizada na cidade de Itajá.
O fornecimento de água já foi suspenso para que o serviço tenha início às 8h, a previsão da companhia é que o conserto seja concluído até às 18h, quando o abastecimento será retomado imediatamente.
Já o prazo de normalização, ou seja, para que todos os imóveis estejam abastecidos é de até 48 horas, observa informação da assessoria de imprensa da estatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!