segunda-feira, 13 de julho de 2020

Angicos atinge a marca de 109 pessoas curadas da Covid-19, segundo Prefeitura.


A prefeitura de Angicos divulgou às 20h desta segunda-feira (13/7) a situação epidemiológica do município com relação ao novo coronavírus, Covid-19. A cidade tem 133 casos confirmados dos quais 109 são de pacientes já curados da doença, uma excelente notícia.

O relatório aponta também a soma de pessoas notificadas (387) descartadas (216) em monitoramento (60) óbito confirmado (1) e óbito em investigação (1). Todo o supervisionamento está sendo feito pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e pelo comitê de combate ao Covid-19.

O prefeito Deusdete Gomes e a secretária de Genilza Pereira pedem a população para que continuem seguindo as orientações de saúde como distanciamento social, lavar bem as mãos, ficar em casa e quando sair usar mascara de prevenção para evitar a proliferação do vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!