quarta-feira, 1 de julho de 2020

Afonso Bezerra: MPRN investiga possível prática de improbidade pelo prefeito do município

O Ministério Público do Estado do RN (MPRN), através da Promotoria de Justiça de Angicos, região Central o estado, instaurou o Inquérito Civil nº 119.2020.000172, com a finalidade de apurar eventual ato de improbidade administrativa praticado pelo prefeito de Afonso Bezerra, Francisco das Chagas Félix Bertuleza, Chico Bertuleza (foto), a partir da execução de programa de distribuição de renda em ano eleitoral.
A representação que deu origem ao Inquérito Civil, que tem publicidade no exemplar esta quarta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado, partiu da Promotoria Eleitoral da 18ª Zona, sediada em Angicos.
Responsável pela criação da medida, o promotor público Augusto Carlos Rocha de Lima requisitou ao chefe do Executivo municipal de Afonso Bezerra que informe, em 10 dias, quais os valores já pagos ao Banco do Brasil em razão do programa de distribuição de renda Bolsa Renda, bem como o cronograma de pagamentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!