sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Assú resulta em apreensão de arma de fogo e munições, na cidade de Itajá-RN


Na manhã de ontem, 16 de julho, as polícias Civil e Militar de Assú, sob os comandos do delegado Dr. Paulo Pereira Júnior e do Major Henrique, do 10° BPM, saíram em diligência visando cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Itajá, bem como na zona Rural de Ipanguaçu-RN.

Na ocasião, um revólver de calibre 38 e munições, do mesmo calibre, foram encontradas numa residência, além de sacos para embalagens de drogas e um cachimbo para consumo de drogas.

Dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Assú e, após prestarem esclarecimentos, liberados.

A Polícia Civil de Assú solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!