segunda-feira, 1 de junho de 2020

Santana do Matos confirma 13 casos de Covid-19; 7 já estão curados


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou ás 16h deste dia 1° de Junho, a situação da cidade de Santana do Matos.
-
Foi notificado na manhã de hoje no Hospital Municipal Dr. Clóvis Avelino paciente, 71 anos, sexo masculino, residente na zona rural, o mesmo foi medicado e orientado a permanecer em isolamento domiciliar.
-
Foi notificado na manhã de hoje no Hospital Municipal Dr. Clóvis Avelino, paciente, 20 anos, sexo masculino, residente na zona rural, o mesmo foi medicado e orientado a permanecer em isolamento domiciliar.
-
Foi notificado na tarde de hoje no Hospital Municipal Dr. Clóvis Avelino, paciente, 21 anos, sexo feminino, residente na zona urbana, a mesma foi medicada e orientada a permanecer em isolamento domiciliar.
-
A paciente, 29 anos, sexo feminino, residente na zona urbana, que foi notificada como suspeita no dia 25/05, realizou teste que resultou em NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS SARS-CoV2.
-
Portanto, Santana do Matos conta com 47 casos notificados, 8 casos suspeitos (em isolamento domiciliar), 26 casos descartados e mantendo 13 casos confirmados (6 em isolamento domiciliar e 7 casos curados).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!