sexta-feira, 26 de junho de 2020

Prefeito Deusdete Gomes inaugura reforma do Mercado Público Municipal Raimunda N. Batista



A espera acabou! Na tarde desta quinta-feira (25/06), o Prefeito Deusdete Gomes e sua equipe fizeram a inauguração da Reforma Estrutural do Mercado Municipal Raimunda N. Batista. Desde a sua construção no ano de 1973 (45 anos depois), o prédio não recebia atenção por parte do Poder Público, porém, esta realidade mudou: A gestão deixou o local de cara Nova. A ação é um anseio antigo dos marchantes e objetiva melhorar a segurança alimentar e nutricional da população consumidora desses produtos comercializados, além de garantir qualidade de vida no Trabalho dos profissionais. Se antes, o Mercado da Carne e do Peixe não oferecia o mínimo de conforto e higiene para os que lá trabalhavam e nem para os munícipes que frequentavam o espaço, hoje, é motivo de ORGULHO para MUITOS. O descerramento da placa foi feita pelo Chefe do Executivo e o servidor Samuel. Prestigiaram o momento, a Vereadora Nataly Felipe, a Secretária de Saúde, Genilza Pereira e assessores.




O conjunto de melhorias abrangeu; a instalação de uma linda fachada com Letreiro Inox, troca do piso, portas de vidro com puxadores em inox, corrimão, acessibilidade, forro em gesso, bancadas em aço inoxidável escovado, banheiros Masculino, Feminino e janelas de vidro. A intervenção foi feita toda com investimentos próprios oriundos do Tesouro Municipal.
Na ocasião, o prefeito anunciou que um estudo esta sendo feito pra instalação de uma instalação de ar-condicionado tornando com isso nosso Mercado modelo em toda Região Central.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!