quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeito Deusdete Gomes inaugura Academia de Saúde do Bairro Alto do Triângulo em Angicos



O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve na manhã desta quarta-feira (24) inaugurando mais um investimento na área da saúde; a Academia ao Ar Livre. A unidade homenageia o saudoso ex-vereador Ozéias Almeida Palhares (In Memorian). A área multiuso, dotada de equipamentos de ginástica, está localizada no Bairro Alto do Triângulo. De maneira descontraída e entusiasmada, o gestor fez uma passagem rápida pelos aparelhos junto com os desportistas; Betinho, Rogério e Alberi. Além do gestor público e da Vereadora Nataly Felipe, Secretários e Assessores Municipais estiveram prestigiando o momento.

Deusdete também pediu à população que cuidem dos equipamentos e não deixem que vândalos depredem ou danifiquem o espaço que é para uso de uma melhor qualidade de vida dos nossos munícipes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!