quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeito Deusdete Gomes inaugura Nova Iluminação de LED.


Os benefícios não param! O Prefeito Deusdete Gomes entregou oficialmente a população Angicana na noite desta terça-feira (23), a nova iluminação pública da nossa Cidade. A gestão substituiu luminárias tradicionais “luzes amarelas” por lâmpadas de LED (Brancas), que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa (durabilidade).

No ato simbólico de entrega, Deusdete fez questão de enaltecer que, o processo de substituição só foi possível graças à valorosa devolução de mais de R$ 100 mil reais para Prefeitura na gestão da vereadora e então Presidente da Câmara, Nataly Felipe.

Com um total de mais de 1100 lâmpadas e 330 luminárias novas, além da ampliação da rede de postes, a nova tecnologia, colocou Angicos como uma das cidades pioneiras no Estado do Rio Grande do Norte a implantar este inovador sistema. Estiveram prestigiando o ato solene; a Vereadora Nataly Felipe, a Secretária de Saúde, Genilza Pereira, a Chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto, o Eng. Max Guilherme e assessores municipais.

Além de ser mais potente, o projeto de modernização aumenta a sensação de segurança e proporciona mais qualidade de vida aos frequentadores destes espaços. A diferença é significativa, perceptível por qualquer pessoa que trafega por locais iluminados com lâmpadas de LED: “Angicos, na verdade, viveu por muitos anos na penumbra, às escuras, mas hoje, esta mais bela e encantadora. Grandes conquistas ainda estão por vir”, finalizou o Prefeito Deusdete.

O importante benefício alcançou todos os bairros, comunidades rurais e povoados.

VEJA NO LINK COMO FICOU ANGICOS: https://bityli.com/XmLij

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!