terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeito Deusdete Gomes inaugura mais uma Academia da Saúde e anuncia mais 6 até o fim do ano



Na contagem regressiva dos 60 dias de inaugurações de Obras importantes para Angicos, a gestão Deusdete Gomes entregou na manhã desta terça-feira (30), o mais novo espaço de saúde, convívio social, atividades esportivas e lazer do município, “academia da Saúde” – Raimundo Barbosa de Macedo.



Instalada no Bairro Alto da Esperança, o NOVO ESPAÇO é o terceiro concluído pela administração municipal e possui equipamentos de aço inox, para exercícios multiuso, como; abdominais, barras, paralelas, dentre outros. Há ainda um pórtico com orientações de alongamento e exercícios. Deusdete anunciou em primeira mão que a gestão tem a ousada pretensão de construir mais 6 novos espaços até o fim do ano.

A solenidade foi transmitida ao vivo por meio da página Oficial da Prefeitura e ocorreu sem presença de público, em razão das medidas preventivas de isolamento social decorrentes da pandemia da COVID-19. Participaram do ato solene; o Prefeito Deusdete Gomes; a Vereadora, Nataly Felipe, a Secretária de Saúde, Genilza Pereira, a Chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto, a Controladora Geral, Larissa Cunha, o Eng. Max Guilherme, a Presidente da APAE e representante da família Gonçalves/Macedo, Profa. Givalda Macedo.

Investir na prática do lazer e dar à população, ambientes adequados e bem estruturados para a prática de atividades esportivas além de proporcionar um estilo de vida mais saudável para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos é prioridade na Gestão Deusdete Gomes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!