quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeito Deusdete Gomes entrega iluminação 100% em LED do Conjunto Habitacional Pedro Moura.



Em solenidade rápida e informal para evitar aglomerações por causa do novo coronavírus, a Gestão Deusdete Gomes entregou Oficialmente na manhã desta quarta-feira (17), mais uma importante Obra; a iluminação pública do Conjunto Habitacional Pedro Moura de Vasconselos.

Desde a construção do Conjunto, os moradores sofriam com a escuridão e o esquecimento por parte de outras gestões. Para felicidade dos populares, no primeiro ano de atuação, a administração do Prefeito Deusdete Gomes cumpriu o compromisso e resolveu o problema. Com um investimento 100% oriundo do Tesouro Municipal, foram instalados; braços, luminárias (LED) a Vapor Metálica 5000k, de 70W E7 proporcionando conforto, dignidade, a moradores antes desassistidos pelo serviço.

Apesar de ser uma obra relativamente simples, barata e de valor social imensurável, tem grande importância para a população, pois, não apenas deixa a cidade bela, mas, ajuda mantê-la ainda mais segura.

Em seguida o gestor tornou a alertar às pessoas para que continuem tomando todos os cuidados para evitar a propagação da Covid-19.

Além do Prefeito Deusdete Gomes, estiveram presentes à ocasião: a Vereadora Nataly Felipe, secretários e assessores municipais.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!