quinta-feira, 11 de junho de 2020

Polícias Civil e Militar de Assu se integram e, juntamente com a vigilância sanitária, realizam operação Pacto pela vida


Nas primeiras horas da manhã do dia 10 de junho de 2020, as polícias Civil e Militar da cidade de Assu-RN, juntamente com a vigilância sanitária, em integração, realizaram a operação Pacto pela Vida. O objetivo da ação era o de fiscalizar o comércio em geral da cidade, de modo a advertir e/ou fechar estabelecimentos considerados não essenciais às necessidades da população.
Durante todo o dia, os policias fizeram patrulhamentos fiscalizando o funcionamento comercial da capital do vale, trabalho esse que se estendeu até a meia noite.
Um popular ainda chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde respondeu a um TCO por desobediência, enquanto que outro, também levado àquela unidade policial, foi advertido e liberado em seguida. Alguns comércios foram fechados e inúmeras pessoas advertidas.
A finalidade maior da operação é de diminuir os índices de infectados e de mortes pela Covid 19 no Rio Grande do Norte, intensificando severamente o isolamento social.
A operação Pacto pela Vida continuará pelos próximos dias, em Assu, bem como no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!