sexta-feira, 26 de junho de 2020

Polícia Civil prende em Mossoró, homem suspeito de Homicídio na cidade de Angicos

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam, nesta quinta-feira 25 de junho de 2020, um jovem suspeito de envolvimento em um crime de homicídio.

Elian Felipe Costa Mariano, 20 anos, foi preso no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró. Segundo a Polícia Civil, em desfavor de Elian, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Angicos, pela suspeita da prática de crime de homicídio naquela cidade. ocorrido em novembro de 2019, onde foi vítima Ednaldo Accioli Matias. De acordo com a polícia Civil, o suspeito responde a outro processo por ameaça na comarca de Angicos.

A prisão aconteceu após o recebimento de informações repassadas pela Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal. Após ser preso, Elian foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 e 197. Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.q

Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!