sexta-feira, 19 de junho de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Assú


Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú, com apoio da equipe da 2ª. Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, deflagraram a Operação Caturra que resultou na prisão de dois homens em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Assú, nesta quinta-feira (18). Jhonatas Felipe Barros, conhecido como Pão com Ovo, 26 anos e Paulo Inácio de Melo, conhecido como Paulo de Tadu, 32 anos foram detidos quando estavam em Assú.

O termo Caturra é sinônimo de reincidência e foi escolhido para a Operação, por ressaltar a necessidade de prender os suspeitos que insistiam em cometer delitos, após terem saído do cárcere. Os presos foram conduzidos para cadeia pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Civil de Assú solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de suspeitos de crimes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122. As informações possuem garantia de sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!