segunda-feira, 22 de junho de 2020

Pedro Avelino: Decreto promove suspensão de várias atividades como prevenção ao coronavírus


Veiculado sexta-feira (19), o Decreto nº 101/2020, assinado pelo prefeito da cidade de Pedro Avelino, José Alexandre Sobrinho (foto), formaliza a suspensão de uma série de atividades no âmbito do município, localizado na região Central do estado, até o dia 31 de julho próximo.
A medida administrativa atinge as atividades educacionais de todas as unidades escolares do município; a participação, a serviço, de servidores públicos municipais em eventos e/ou viagens interestaduais e internacionais; toda e qualquer atividade festiva, pública ou privada, a qual demande á reunião de mais de 10 pessoas; as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Serviço de Proteção e Assistência Integral (PAIF); as atividades de atendimento ao público de todas as secretarias e repartições públicas da estrutura administrativa municipal, mantido o seu funcionamento interno para fins de atendimento dos casos de urgência; e, os bares e restaurantes.
Dentre os pontos elencados pelo gestor municipal para instituir o Decreto consta o fato de que alguns municípios limítrofes e da região apresentam casos confirmados da COVID-19, ao passo que Pedro Avelino ainda não registra nenhum caso sequer de suspeita da patologia.
O ato governamental teve publicidade no Diário Oficial dos Municípios, no sítio virtual da Federação os Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!