quarta-feira, 10 de junho de 2020

Santuário de São José dos Angicos divulga programação da Solenidade de Corpus Christi


A Paróquia Santuário de São José dos Angicos, em Angicos, preparou uma programação para véspera e o Dia de Corpus Christi, celebrado pela Igreja Católica na quinta-feira (11). Tudo será transmitido nas redes sociais da paróquia no perfil do Santuário no Facebook.

A programação começa nesta quarta-feira, 10 de junho de 2020, às 18h com a Liturgia das Horas - Canto das I Vésperas. Ainda nesta quarta, às 22 horas, acontece a Liturgia das Horas - Oração das Completas.

Já na quinta-feira, 11 de junho de 2020, a programação tem início na madrugada, às 03h - Liturgia das Horas - Ofício das Leituras. No início da manhã da quinta, às 07h30min acontece o Canto das Laudes.

Encerrando a programação do Dia da Solenidade do Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue do Senhor, às 17h - Santa Missa solene seguida de adoração e Benção do Santíssimo Sacramento.

“Eu sou o pão que desceu do céu , quem comer deste pão viverá eternamente” (Jo 6, 51).

Pascom Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!