terça-feira, 2 de junho de 2020

Nota de Esclarecimento desmente áudio com falsas informações sobre o coronavírus em Angicos


Mais uma vez, uma notícia falsa disseminada nas redes sociais tentando causar pânico e atrapalhar os órgãos oficiais de divulgarem informações corretas sobre o avanço do novo coronavírus em Angicos foi desmentida pela Secretaria Municipal de Saúde de Angicos na manhã desta terça (02).

O áudio viralizou pelo whatsapp com informações infundadas sobre a existência de várias pessoas infectadas pelo Covid-19 na Rua José Horácio no Centro da Cidade. Porém, trata-se de um boato mentiroso espalhado por uma desconhecida mulher até então, sem a utilização de fontes oficiais.

Uma nota foi emitida negando que haja casos confirmados no local citado e ao mesmo tempo, repudiando tal ato. O documento adverte ainda que, Fake News é crime e a autoria desse áudio  será investigada pelas autoridades competentes.

Atualmente, o município registra 5 casos confirmados e 22 em monitoramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!