quinta-feira, 4 de junho de 2020

‘Não tem faltado dinheiro federal no RN’, diz secretário de saúde de Natal


Rio Grande do Norte não tem do que reclamar em relação ao governo federal no quesito destinação de recursos para o combate ao Coronavírus. Pelo menos é isto que deixa claro o secretário de Saúde de Natal, George Antunes. Em entrevista nesta terça-feira (02) ao Repórter 98, na 98 FM, o gestor disse que se as ações não estão acontecendo é por “incapacidade” local.

“O Governo Federal entrou com socorro no momento preciso. Aqui no Estado não tem faltado dinheiro federal, não tem faltado. Se nós estamos pecando em alguma ação, é por inoperância nossa, e me incluo também, é por falta de capacidade para fazer a coisa acontecer. Porque existem muitas dificuldades que acontecem, as vezes, por exemplo, temos o dinheiro e não tem a quem comprar”, disse o secretário.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!