terça-feira, 16 de junho de 2020

Morre em Natal aos 70 anos a assistente social e pedagoga Azeneide Ribeiro.


A cidade de Angicos recebeu na manhã desta terça-feira, (16/06), a triste notícia do falecimento da Assistente Social e Pedagoga, Azeneide Ribeiro Alves, conhecida carinhosamente por “dona Neidinha” ocorrido em Natal. A fatídica causa da morte foi hemorragia digestiva ocasionado por um pico altissimo de glicose.

Profissional de grande nível, ela trabalhou em várias cidades; Angicos, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra. Mulher virtuosa e cheia de qualidades, Dona Azeneide fez parte por muitos anos da diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos aonde atuou intensamente na propagação do Evangelho de Cristo. Ela tinha um único filho, Ismar Welber Ribeiro.

O velório iniciará às 14h no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Angicos. O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Público Municipal Parque da Saudade, no centro de Angicos.

Nesse momento da perda irreparável, dor e comoção nos solidarizamos com familiares e amigos. Que Deus conforte a todos.

Descanse em paz dona Neidinha! 🌺
Azeneide Ribeiro Alves

☆05/02/1950
✞16/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!