terça-feira, 9 de junho de 2020

MORRE aos 82 anos seu JORGE LAMPIÃO, um dos comerciantes mais antigos de Angicos

Faleceu nesta manhã de terça-feira, 09 de junho de 2020, um dos mais antigos e respeitados comerciantes da nossa cidade, o senhor Jorge João da Cunha, conhecido popularmente por “Jorge Lampião”.

Ele era viúvo da senhora Francisca Ricardina da Cunha, com quem teve 8 filhos: José Edilson, Raimundo, Gilvaneide, João (Dão), Gilciane (Gigi), Maria das Dores (Dorinha), Gilberto e Jorge Jr. (Jorginho), estes dois últimos já falecidos.

Seu Jorge Lampião era proprietário de um dos mais antigos comércios da cidade. Onde os mais antigos podiam fazer suas feiras e compras mensais no comércio do Sr. Jorge, o que certamente a maior parte da população idosa foi seus clientes, assim, como as gerações mais nova são hoje clientes dos comércios dos seus filhos.

Fica registrado nosso profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Seu Jorge, a família Lampião de Angicos nosso abraço fraterno e orações pelo conforto dos vossos corações enlutados. Que Deus acolha seu Jorge no Reino Celeste, perdoando os seus pecados e o conduzindo a morada do Altíssimo.

Descanse em paz, seu Jorge!
Jorge João da Cunha - “Jorge Lampião”
☆ 01/10/1938
✞ 09/06/2020


Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!