quinta-feira, 4 de junho de 2020

Moradores comemoram entrega da pavimentação da Rua ACARI no Alto da Esperança em Angicos


Lama durante o período chuvoso e barro em tempos de estiagem. Esta era a triste realidade vivida há décadas por moradores da Rua ACARI no Alto da Esperança. HOJE TUDO MUDOU! Em menos de 4 meses, A GESTÃO DEUSDETE GOMES MUDOU pra melhor A VIDA DO POVO, gerando Qualidade de Vida, Saúde e Bem-Estar. Nesta quinta-feira (4), o gestor público fez a inauguração Oficial de mais de 1.500m² de pavimentação a paralelepípedo.



Sempre em diálogo permanente com o POVO, Deusdete recebeu muitos elogios pelas melhorias feitas na comunidade, uma delas foi de Dona Isabel Cristina. A moradora parabenizou o devotado trabalho desempenhado pelo Prefeito Deusdete Gomes e agradeceu ao gestor pelo tão sonhado benefício coletivo. Na ocasião, estavam presentes secretários e assessores municipais.

A Administração Municipal é responsável pelo mais arrojado programa de execução de pavimentação de toda a história. “Com amor e devoção, continuaremos trabalhando incansavelmente pelo nosso querido povo Angicano", assegurou o prefeito.

A prefeitura está trabalhando como nunca para poder reconstruir nossa cidade e deixá-la melhor para todos!

Angicos Mudando pra Melhor...!

Adeus lama, adeus poeira! 🙋🏻‍♂️

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!