segunda-feira, 22 de junho de 2020

MAIS SEGURANÇA: Prefeito Deusdete Gomes inaugura Sistema de Monitoramento por Câmeras.


Com o objetivo de monitorar e trazer mais segurança para nossa população, a Gestão Deusdete Gomes implantou um sofisticado sistema de monitoramento de câmeras com tecnologia alta resolução. A Central foi inaugurada hoje (22) e conta com quatro TVs de 42 polegadas, 60 câmeras espalhadas em pontos estratégicos e terão monitoramento 24 horas com o objetivo de prevenir e combater à criminalidade, identificando crimes, ocorrências e comunicando as instituições em tempo real. Na segunda fase, a ação alcançará prédios e órgãos públicos municipais (Hospital, UBS’s, Prefeitura, Escolas, secretarias entre outros). O sistema eletrônico atuará interligado às polícias Civil e Militar corroborando para eficácia e eficiência do serviço.

TEM MAIS NOVIDADE CHEGANDO
Durante o ato solene, Deusdete ainda anunciou em primeira mão três excelentes notícias; o Poder Executivo já encaminhou para Câmara de Vereadores 4 projetos de Lei de grande importância para população, criando a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Segurança, o Conselho Municipal de Segurança e o Fundo Municipal de Segurança. Ele ainda pediu a sensibilidade dos nobres parlamentares para que as referidas matérias sejam apreciadas, votadas e aprovadas, o quanto antes, pois quem ganha é o Povo.

Este é mais um compromisso de Governo cumprido pela Gestão Deusdete Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!