quinta-feira, 25 de junho de 2020

IFRN Campus Avançado Lajes promoverá a III Bienal de Gestão e Negócios


Nos anos de 2016 e 2018, os cursos do Eixo de Gestão e Negócios do IFRN - Administração, Comércio, Comércio Exterior, Gestão Pública, Logística e Marketing - tiveram a oportunidade de estabelecer momentos de reflexão, diálogo e prática nos negócios durante as duas Bienais de Gestão e Negócios do IFRN, realizadas nos Campi São Gonçalo do Amarante/RN e Nova Cruz/RN, respectivamente.

Nesta terceira edição, a Bienal está sendo sediada pelo Campus Avançado Lajes/RN e, seguindo uma tendência mundial frente à necessidade de distanciamento social, será em novo formato: 100% online. Será um grande desafio para todos os envolvidos, mas confiamos no sucesso desse encontro, assim como nas edições anteriores. O evento ainda está com cronograma a ser definido.

Esse ano, discentes e docentes dos Campi onde não há cursos diretamente ligados à área também podem participar. Entendemos que a gestão é um tema transversal e a discussão será oportuna para todos.

E você, como parte essencial para o sucesso do evento, pode nos ajudar na escolha do tema central desta edição. Para isso, basta indicar dentre os cinco temas sugeridos aquele que mais chamou a sua atenção.

A consulta permanecerá disponível até o dia 29/06 (segunda-feira). Não deixe de participar!

Acesse e escolha qual o tema Central que deseja ver neste grande evento:

Consulta para Indicação do tema Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!